Regimento Interno

TRADUTOR

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nosso Sonho Vira Realidade

Em 16 de Junho de 2010 ,cheguei a Unidade Saúde da Família Gustavo Capanema com um compromisso: acabar com estigma de pior unidade da Maré e consequentemente da CAP 31 . Minha luta começou nesse dia , e com a ajuda de muitas pessoas que acreditaram em mim, fomos vencendo barreiras. O nosso maior desafio era lutar para oferecer aos usuários e funcionários local digno para oferta de serviços e cuidado a saúde . Várias etapas já foram vencidas. A unidade apesar dos problemas de infraestrtura , nunca deixou de manter compromisso com a comunidade que  oferecer o que de melhor podíamos em nosso serviço.Sempre cumprindo metas ou próximo de cumprir. Hoje eu tenho a felicidade de dividir com todos a alegria que estou sentindo,com mais uma etapa que estaremos vencendo: semana que vem será lançada pelo Prefeito Eduardo Paes a Pedra Fundamental da Nossa Clinica da Família. Essa conquista tem um sabor especial para mim ,mas entendendo que foi necessária a participação de muitos atores para que isso acontecesse. Comunidade,Associação de Moradores, Diretores de Escola e Creches estiveram sempre junto a nós nessa luta!Obrigada a meus amigos sempre me levantando quando me sentia abatida ! Obrigada aos funcionários que acreditaram em mim e toparam o desafio ! Obrigada a Deus que nos deu força !









0 comentários:

Postar um comentário